San Pedro do Atacama!!! Uauuu!! Que lugar lindo. Não vou falar muito não. Vamos às fotos
😉
😉
😉. Ah... a fronteira só nos liberou depois de 4 horas!!
😕
😕. Ah... não viajo mais durante as férias
😕
😕. Gente demais. Pare de reclamar, sua boba...
😡. Tantas bençãos... tantos privilégios!! Amei a fronteira
😂
😂
😂
😂
😂.
Da série: "Uma visita ao cemitério em San Pedro do Atacama"... sinistramente lindo
😍




Nenhum comentário:
Postar um comentário